© Todos os Direitos Reservados

Flavio de Holanda | Visual Fashion Brasil

www.missbrasilinternacional.com.br

Quem Somos

 

Concurso de beleza internacional institucionalizada na Europa. Ele vai receber os delegados do mundo que foram designados pelos organismos oficiais de cada um dos países aquisição da licença e, se cumprirem os requisitos da organização internacional. A Direção do Concurso no Brasil é do Diretor Presidente Visual Fashion Brasil,  Flavio de Holanda, todos os anos o evento acontece no Brasil, elegendo os finalistas para a etapa internacional. 

Objetivos

O principal objetivo do Miss Brasil Internacional, é promover a cultura e paz mundial,  promovendo um grande intercambio entre os estados e os paises do mundo.

Nos proporcionamos o turismo e promoção da mulher moderna física e intelectual.

 

Trabalho Social

Senhorita é coroada como Miss Internacional deve defender uma causa social e promover  trabalho de assistência social que lhe forem atribuídas pela Organização Internacional, sendo estes principalmente para o benefício das fmílias que participaram e envolveram direta e indiretamente em catrastrofes, problemas sociais, violência doméstica e contra o preconceito de qualquer genero.

 

Responsabilidade do vencedor

Senhorita que vence no Miss Brasil Internacional, deve respeitar toda e qualquer agenda de atividades estabelecido pela organização  Nacional e Internacional.

 

Esta agenda vai se concentrar basicamente em uma excursão para os países que o solicitem e atribuir a mesma organização, a fim de cumprir os objectivos da Organização, que são os laços culturais e de paz para o mundo. Realizar uma proposta de projeto-Paz para ser apresentado à Organização das Nações Unidas (ONU).

 

O vencedor deverá obrigatóriamente, participar da etapa nacional, em seguida da etapa internacional, garantir o regresso de sua pessoa para passar sua faixa oficial. Caso isso não ocorra o mesmo perderá seu título e quaisquer direitos adquiridos no concurso sem direito a qualquer reclamação. E fica a critério da organização substituir pelo segundo colocado as suas responsabilidades e decidir se mantem a divulgação do concurso com a imagem da vencedora.

 

A organização nacional se responsabiliza pela FRANQUIA internacional, ou seja, despesas com hospedagem, alimentacao, assessoria de imprensa, divulgação do concursos, translados dentro do pais onde ocorrerá a etapa no exterior. Os tickets aéreos entre os países são de responsabilidade de cada candidato, caso haja patrocinador do candidato, iremos divulgar nas paginas oficiais.

 

Para participar do concurso no Brasil, preencha a ficha de inscrição ou entre em contato diretamente com a organização no Brasil.


visualfashionbrasil@gmail.com| +55(27) 99765-5289