Modelo descoberta no concurso Miss Brasil faz carreira internacional.


A modelo Ana Larissa Tesch, segundo lugar no Miss Brasil Internacional 2015, foi convidada pela organização nacional a compor o casting de modelos da agência Visual Fashion Brasil.

E a partir deste momento começou a ser preparada para mercado internacional, a modelo mesmo não tendo sido coroada na noite de gala foi grande destaque no evento onde recebeu novas oportunidades.

Ela que é super dedicada, se preparou durante alguns meses pela agência, passou por mudança de visual, aperfeiçoamento fotográfico e hoje segue carreira internacional como modelos.

No México ela está vivendo e protagonizando campanhas e desfiles desde maio de 2016, a modelo ja viajou para Cuba, onde fez fotos incríveis em uma praia paradisíaca para uma marca mexicana. E segue sua carreira participando de desfiles fazendo castings e mais castings.

A modelo passou por uma longa trajetória até chegar no perfil exigido pelo Diretor Flavio de Holanda. A mudança foi dos tons do cabelo, até a postura e estilo. Orientada pelo fotografo e produtor da agência Bruno Fernandes, seu desenvolvimento fotográfico foi explorado dia apos dia durante o Projeto Top Model, e logo veio a contratação internacional.

Hoje a modelo está disponível no México, com previsão de retorno ao Brasil em dezembro de 2016, onde vai passar as festividades com a família e se preparar para sua próxima temporada internacional. A assessoria de Flavio de Holanda, faz todo controle e acompanhamento da modelo no Brasil e no exterior, enquanto em viagem ela fica por responsabilidade da agencia contratante MZX Models.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.

© Todos os Direitos Reservados

Flavio de Holanda | Visual Fashion Brasil

www.missbrasilinternacional.com.br